Queremos que você sinta-se seguro(a) ao comprar conosco! Por isso, seguimos todas as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para trocas e devoluções:
Este site é operado por nossa óptica e foi desenvolvido para oferecer a você uma experiência de compra fácil, segura e transparente.
📦 Entrega
Todos os prazos de entrega são estimativas fornecidas pela transportadora ou Correios. Fatores externos (clima, greves, etc.) podem causar variações, mas faremos o possível para acompanhar e resolver rapidamente qualquer atraso.
🔐 Responsabilidade pelo uso do produto
Todos os nossos produtos são originais e passam por controle de qualidade. Após o recebimento, o uso e conservação correta são de responsabilidade do cliente.
💬 Atendimento ao cliente
Nossa equipe está à disposição para te ajudar com qualquer dúvida antes, durante ou depois da compra. Entre em contato pelos nossos canais oficiais (WhatsApp, e-mail ou telefone).
Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade antes do envio. Para garantir a integridade e procedência dos óculos, cada pedido é cuidadosamente verificado e filmado no momento da embalagem.
Esse registro é feito para assegurar que:
· O produto enviado está em perfeitas condições de uso;
· A embalagem está adequada para evitar danos durante o transporte;
· O conteúdo está completo e corresponde ao que foi adquirido.
Essa medida protege tanto você quanto a nossa loja em casos de eventuais divergências ou avarias no transporte. Trabalhamos com total transparência e compromisso com a sua satisfação!
✅ Trocas por defeito de fabricação
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento para nos avisar sobre qualquer defeito de fabricação no seu produto. Basta entrar em contato com nossa equipe e informar o número do pedido. O produto passará por uma análise técnica, e se o defeito for confirmado, faremos a troca ou conserto sem custo. Tipos de defeitos de fabricação: lentes descascando ou manchadas, armação descascando, logomarca apagada ou solta, defeitos na mola ou nos parafusos.
🔁 Direito de arrependimento (compras online)
Conforme o Art. 49 do CDC, você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, com embalagem original e todos os acessórios. Neste caso, faremos o reembolso do valor pago pelo produto. Não inclui o frete.
❌ Casos não cobertos pela garantia
A garantia não cobre:
· Danos causados por quedas, pressão excessiva ou impacto;
· Armações entortadas, quebradas ou amassadas por acidentes, como sentar sobre os óculos ou deixá-los cair;
· Lentes riscadas, trincadas ou danificadas por uso inadequado;
· Danos causados por atropelamento, pisões ou armazenamento inadequado (como deixar dentro do carro sob calor excessivo);
· Oxidação por contato com produtos químicos (como perfumes ou spray de cabelo);
· Uso indevido ou qualquer situação que configure mau uso.